domingo, 29 de março de 2009

O monsto




O monstro da minha vida é porque é, não quer ser. ENTENDA. Ele apenas é.
É!
Pronto!
É!
Já disse!
Acabou!
O monstro da minha vida é também injusto, incapaz, infeliz, indigno do meu amor, desprezível, horrível, insuportável, complexo, contrário....
Ele é um grante arquiteto de problemas, os vê em toda parte, os junta, os cria.
Mora em uma linda cidade de problemas. Imensos prédios de problemas. Sua casa(de problemas)não tem portas, só paredes, não tem saída, é uma prisão.Mas o monstro desenhou assim, e na sua cidade, embora tenha padarias de problemas, mercadinhos de problemas, esqueceu de criar uma papelaria dos problemas, então o monstro não tem borracha, ele não pode sair. Ele está porque está. ENTENDA.
O monstro da minha vida as vezes se faz cego, nasceu mudo. A sua "falta de vida" o fez assim, não arrisca, não escolhe, não toma uma posição. Apenas espera, engole, sufoca... explode.
ele é calmo e um super-herói. Luta contra a injustiça do mundo. De que mundo?
A sua pequena cidade de problemas não conta, justiça pra um monstro não precisa existir.
Se alguém tem que sofrer, que seja ele. Se tiver que chorar, tem que ser ele. Morrer? Já sabe...
Vamos todos jogar pedra no montro, vamos condená-lo!
Vamos, vamos! Joguem o monstro na fogueira!
O mostro da minha vida não nasceu para o amor, não gosta de ser amado ( não merece).
Então agora somos dois na fogueira!
Ele é um tanto complicado!
Ouvir o amor cantado por quem diz que ama não o faz bem. O que faz afinal ?
E pensar que ja fui o anjo do monstro da minha vida e agora não sei mais o que sou. Quem sou ?
Essas palavras não são minhas, ele sabe disso.
Não condeno o monstro. Nunca o fiz, eu acho.
O que vejo em tudo isso ? Imaturidade, apenas. Falta de "vida" pra saber lidar com tudo isso.
O que vou fazer? Ter paciência, esperar... A vida não é "toda vida" a mesma coisa... Acredito...
E os esgotos. Ah, eles podem dar quilometros de voltas mas um dia chegam lá.. Ele sabe onde !
O monstro da minha vida é tudo que eu mais amo, quero bem... quero !
E quem sabe um dia não roubo, na minha papelaria de esperança, uma borracha e ebrulho como o presente mais precioso pra te dar.
Usa-lo seria a minha maior fleicidade.
Libertá-lo !

ENTENDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário