domingo, 29 de março de 2009

Março...

Talvez tenha sido o pior mês dos quatro. O único não tão bom !


O mais vivo talvez.( segundo a sua teoria)


O mais regado, por isso, talvez o mais fértil.


Espero que não tenha sido só "mais um" , mas espero também que nenhum seja igual.














"Minha vida..!"





Obrigada, mais uma vez, por todos os momentos felizes e por ter tido força e coragem


para enfrentar os tristes.


Que abril seja um mês "novo", diferente, melhor.


Que a maré de problemas e tristezas se tranquilize.


Eu te amo muito e acredito que tudo isso vai passar, acho até que ja está passando.


Que eu consiga te ajudar de alguma forma com seus problemas existenciais, mesmo os que não


tem nada a ver comigo, com a gente.


Que essa sua cabecinha de pitu melhore um pouquinho.. e que tudo se resolva...


Te amo mesmo coisa chata.... implicante...


Meu Deus...


Vc é muito importante pra mim, véééééi.... muito!


Um super beijo minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário