terça-feira, 18 de agosto de 2009

Poxa, mesmo com dor eu fiz uma super postagem pra vc, amor.. e acabou nem indo...
Desculpa rs mas não vou tentar de novo não... sabe que a inteligencia da sua pobre namorada é super limitada, né? rsrs
Bem... eu basicamente falei tuuuuuudo aquilo de todo dia..!
Ow amor, obrigada por tudo que a gente tem vivido, por estar fazendo tudo que pode pra que dê certo.. e está dando, graças a Deus !rs
Eu estou tão feliz, espero que vc tbm esteja... cada dia gosto mais de vc....te adimiro mais, te quero mais perto, quero te ver bem, te fazer feliz, completa...
Obrigada por acrescentar à minha vida tantos sentimentos bonitos e tantos momentos legais...
Obrigada pelo companheirismo, carinho e amor !
Eu te amo muito, minha vida ! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário