sábado, 20 de junho de 2009

Kame, Hame, Haaaaaaaa!!!!!

kkkkkkkkkkkkk


Muito bizarro, mas deu pre me prender por uma hora e alguns minutos!
Nunca mais tinha ficado tanto tempo sem pensar em vc ! ahhh, claro.. pensei sim !
Acredite, a menina que vc tinha achado bonita no cartaz era a vilã ( filha da puta, vc parece que adivinha, nunca acharia a mocinha mais bonita que a vilã).
Sendo assim, tiremos os minutos...
No pagodão não tive como não lembrar ( não que vc goste, claro... rsrsrs e foi justamente por isso que lembrei) dos seus comentários, ironias e sorrisinhos indecifráveis.
Não consigo me sentir completa, onde quer que esteja, sem vc meu lado. É como se, por mais que a "cachaça" , os amigos, a musica, me animem por alguns instantes, sempre falta alguma coisa, pq "felicidade" imcompleta não é FELICIDADE, é só ânimo...
Vou tentar me divertir o quanto puder, e que esses dias passem bem rápido para que eu possa estar do seu lado, te abraçar, sentir seu cheiro e comemorar contigo o dia que percebi que te queria pra mim (ja que "o dia q me apaixonei" é "tão adolescente", rsrs).
Espero que curta muito sua familia, ja que PRA FESTA VC NÃO VAI (rsrs) , que esses problemas sejam coisas não muito significantes e que eles não te deixem baixo astral!
Te amo, minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário